sábado, junho 16, 2007

Sou livre...

Não sou nem mais nem menos.
Não preciso provar nada a ninguém.
Consegui perceber que sou uma expressão da vida.
Um tempo fui cópia do meu Pai, outro fui a da minha Mãe, outro fui cópia de Amigo
Passam os anos e sinto-me satisfeita por ser aquilo que sou.
Já não anseio ser como os outros, uma vez que não é essa a minha expressão.
Sou “perfeita” tal qual sou, aqui e agora.
Sou una com a Vida.
Não preciso lutar para ser melhor.
Tudo o que necessito é conseguir amar-me hoje mais do que ontem e encarar-me a mim própria como alguém que é profundamente amada, não da maneira como eu quero ser amada, mas da maneira como os outros me amam.
À medida em que sinto isto profundamente, desabrocham em mim uma alegria e uma beleza que tenho dificuldade em perceber.
Sou Livre ….